Acontece

Terceira Etapa: Avaliação de Currículo

Formulário de Análise Curricular para Preenchimento
por Luciana de Almeida Araújo Santos
Publicado: 24/10/2018 - 19:08
Última modificação: 25/10/2018 - 15:59

Disponibilizado o Formulário de Análise Curricular (Anexo 5) para preenchimento 

 

FORMULÁRIO DE ANÁLISE CURRICULAR 

 

Segundo edital:

5.7.3.1. Os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo, prova de conhecimentos específicos, deverão entregar na secretaria do PPGCE, sala 156 – Bloco G, nos dias 5 e 6 de novembro, no horário das 14h às 20h, um envelope lacrado identificado com o nome do candidato e a linha de pesquisa contendo uma encadernação em volume único na seguinte ordem:

1º - Formulário de análise curricular (Anexo 5) devidamente preenchido. O formulário estará disponível no sítio www.ppgce.faced.ufu.br. 2º - Currículo lattes atualizado. 3º - Documentos comprobatórios na ordem do quadro de análise curricular e identificados com o número da página, impresso e encadernado em volume único.

5.7.3.1.1. O Formulário deve estar encadernado com o currículo gerado na plataforma lattes (disponível em http://www.cnpq.br), com produção intelectual, acadêmica e profissional dos últimos cinco anos (agosto de 2013- agosto de 2018), e cópia dos respectivos documentos comprobatórios na ordem do quadro de análise curricular e identificados com o número da página, impresso e encadernado em volume único. O candidato cujos formulário e currículo não estejam preenchidos e numerados conforme diretrizes do edital não terão os documentos analisados/pontuados.

5.7.3.1.2. Somente serão aceitas certidões nas quais constem o início e o término do período declarado.

5.7.3.1.3. Em caso de obras, trabalhos publicados, declarações e certidões, o candidato apresentará exemplar ou cópia que deve permitir identificação dos critérios apontados no quadro do item 5.7.3.2 do presente edital.

5.7.3.1.4. Serão desconsiderados os títulos que não preencham devidamente os requisitos da comprovação, que não estejam com numeração de página e/ou inseridos no volume encadernado.

5.7.3.1.5. Serão admitidos somente documentos comprobatórios, relativos a cada categoria, que contemplem até a data-limite fixada.