Acontece

Chamada de Trabalhos

Chamada de Trabalhos da Revista Paradoxos vol.4 n.1 - 2019
por Luciana de Almeida Araújo Santos
Publicado: 11/04/2019 - 18:59
Última modificação: 11/04/2019 - 19:00

Chamada de trabalhos “Revista Paradoxos

A Revista Paradoxos é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCE/UFU) destinada a todos  docentes pesquisadores de diferentes áreas do saber – comunicações, educação, engenharias, história, letras, psicologia, sociologia, direito, meio ambiente, etc. – que se ocupam da investigação de questões pertinentes às tecnologias e suas interfaces com a comunicação e a educação.

O presente periódico pretende responder aos desafios da convivência contemporânea entre grupos de variadas características sociais, culturais e econômicas que, em interface, problematizam os campos e os diferentes objetos da Comunicação, Educação e Tecnologias. Antes de buscar um entendimento unívoco, a Paradoxos busca se firmar como espaço de discussão e diálogo permanentes, capaz de promover a interrelação entre as áreas e demarcar a diversidade de pesquisas, abordagens, métodos e filiações teóricas.

Na busca por tornar profícua essa interrelação, A Revista Paradoxos divulga a Chamada de Artigos para o volume 4, n.1, referente à janeiro/junho 2019,com previsão de publicação para início de julho de 2019.

Convidamos autores a contribuírem com artigos inéditos dentro de sua área de pesquisa e atuação. Serão aceitos trabalhos de autoria individual e coletiva com até, no máximo, 5 autores. As submissões devem ser feitas no site da Revista, no endereço eletrônico: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos.

Serão aceitos textos em português, francês, espanhol e inglês. As submissões devem ser feitas até o dia 31 de maio de 2019.

Não obstante, a Paradoxos recebe artigos, ensaios, resenhas e entrevistas em fluxo contínuo sobre temáticas concernentes à interface entre Comunicação, Educação e Tecnologia.

 

Revista Paradoxos

Vol. 4, n. 1, jan/jun 2019

Prazo para envio de trabalhos: 31/05/2019

Endereço para submissão: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos

Normas para publicação: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos/about/submissions

E-mail: paradoxos@faced.ufu.br

Tópicos: