I Seminário Internacional em Tecnologias, Comunicação e Educação

por Luciana de Almeida Araújo Santos
Publicado: 11/09/2019 - 20:23
Última modificação: 07/10/2019 - 18:46

Chamada para o I Seminário Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação

O Programa em Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (PPGCE), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convida para o I Seminário Internacional Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no campus Santa Mônica.
O evento contará com conferência, mesas de debate, e apresentações de trabalhos. O objetivo é promover diálogos sobre comunicação, educação e tecnologia, visando à valorização da diversidade cultural e o fomento à produção do conhecimento, realizado no âmbito do Mestrado Profissional da Universidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: bit.ly/SeminarioPPGCE. Os interessados em apresentar trabalhos durante o seminário devem optar entre os formatos de pôster e de apresentação oral e enviar um resumo expandido para o e-mail: comissaocientificaseminarioint@gmail.com, até o dia 30 de setembro. Quem deseja participar como ouvinte, pode se inscrever até o dia 21 de outubro. Haverá emissão de certificados.
Para mais informações, basta entrar em contato pelo seminariotce@gmail.com ou pelas redes sociais do seminário, na página facebook.com/semiariotce ou no perfil do instagram @seminariotce.

Datas importantes:
- Inscrição como ouvinte: 02/09 a 21/10