Olhar para o passado, caminhar para o futuro

Campanha transmídia de celebração dos dez anos de criação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Publicado: 18/05/2020 - 14:21
Última modificação: 18/05/2020 - 14:22
Ano da defesa:
Orientador(es):

Campanha transmídia desenvolvida para celebração do aniversário dos Institutos Federais, tendo a história do IFTM como fio condutor, e o detalhamento das ações que fazem parte dela. Envolve atividades que compuseram a celebração, de acordo com públicos a serem atingidos. A história da instituição foi contada por meio desse conjunto de ações, o que deu caráter transmídia à campanha.

As ações cobriram temas diversos, associando as atividades aos valores

pregados pela instituição, alinhando-se à proposta da Rede Federal, e levando ao

público conhecimento sobre diversas frentes de sua atuação. Foram trabalhados os

temas ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte, inclusão, internacionalização,

gestão participativa, pertencimento e desenvolvimento social. Como momentos das ações comemorativas, foram selecionados eventos já programados para ocorrer a fim de fortalecer as atividades já realizadas pela instituição e otimizar investimentos financeiros.