Revista Paradoxos - Edição Atual

PARADOXOS. Revista Científica do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação. ISSN 2525-5568. v.2, n.1 (jan-jun 2017)

 

Sumário:

 

Editorial (p. 6-7)

Ivanise Hilbig de Andrade, Vinícius Durval Dorne

 

Artigos

Learning Analytics em MOOCs: análise da Big data educacional dos cursos Telelab (p. 08-20)

Breno Biagiotti, Maria José Baldessar

 

Interações por emojis no WhatsApp: significados e sentimentos nas trocas comunicacionais (p. 21-32)

Ana Paula Pinto de Carvalho, Mônica Cristine Fort

 

Compartilhamento da felicidade: uma reflexão crítica sobre a produção da felicidade através da interface gráfica do Facebook (p. 33-44)

Melissa Streck

 

Os blogs e a democratização do campo da moda (p. 45- 56)

Olga Bon

 

Afinal, quem é o protagonista? O paradoxo do empoderamento do indivíduo no Ciberespaço (p. 57-69)

Rodrigo Rodembusch, Patrícia Augsten

 

Metal na Véia: modo de usar / Interação entre fãs de Heavy Metal em um fórum de discussão online (p. 70-81)

Érica D’Alessandro Junho de Lemos

 

O Marketing das produções musicais das bandas gaúchas e catarinenses de Pop e Rock na atualidade (p. 82-93)

William Victor Hawerroth, André Luiz Vailati

 

Resenha

Jornalistas a motor (p. 94-96)

Luciano Victor Barros Maluly