Acontece

Chamada de trabalhos “Revista Paradoxos

Divulgada Chamada de trabalhos
por Luciana de Almeida Araújo Santos
Publicado: 11/08/2023 - 17:05
Última modificação: 14/08/2023 - 14:03

Chamada de Trabalhos:

 https://seer.ufu.br/index.php/paradoxos/announcement/view/324

 

Chamada de trabalhos “Revista Paradoxos

 

A Revista Paradoxos é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCE/UFU) destinada a todos docentes e discentes pesquisadores de diferentes áreas do saber – comunicação, educação, engenharias, história, letras, psicologia, sociologia, direito, meio ambiente etc. – que se ocupam da investigação de questões pertinentes às tecnologias e suas interfaces com a comunicação e a educação.

 

O presente periódico pretende responder aos desafios da convivência contemporânea entre grupos de variadas características sociais, culturais e econômicas que, em interface, problematizam os campos e os diferentes objetos da Comunicação, Educação e Tecnologias. Antes de buscar um entendimento unívoco, a Paradoxos busca se firmar como espaço de discussão e diálogo permanentes, capaz de promover a interrelação entre as áreas e demarcar a diversidade de pesquisas, abordagens, métodos e filiações teóricas.

 

Na busca por tornar profícua essa interrelação, a Revista Paradoxos divulga a Chamada de Artigos para o volume 8, n.2, referente a julho/dezembro 2023, com previsão de publicação em dezembro de 2023.

 

Convidamos autores a contribuírem com artigos inéditos dentro de sua área de pesquisa e atuação. Serão aceitos trabalhos de autoria individual e coletiva com até, no máximo, 5 autores. As submissões devem ser feitas no site da Revista, no endereço eletrônico: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos.

 

Serão aceitos textos em português, francês, espanhol e inglês. As submissões devem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2023.

 

Não obstante, a Paradoxos recebe artigos, ensaios, resenhas e entrevistas em fluxo contínuo sobre temáticas concernentes à interface entre Comunicação, Educação e Tecnologia.

 

Revista Paradoxos

Vol. 9, n. 2, jul/dez 2023

Prazo para envio de trabalhos: 13/10/2023

Endereço para submissão: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos

Normas para publicação: http://www.seer.ufu.br/index.php/paradoxos/about/submissions

E-mail: paradoxos@faced.ufu.br

 

Agradecemos a todos e convidamos os autores a participarem desta edição.

 

Adriana C. Omena Santos

Vinícius Durval Dorne

(Editores)

Tópicos: