Serviço

Requerimento

por Admin
Publicado: 12/06/2017 - 16:56
Última modificação: 31/07/2018 - 14:53
Público-alvo: 
Estudante
Assunto: 
Mestrado
Definições: 

Período de Pré-Matrícula:

Aluno Regular e Aluno Especial:

Dias 17 e 18 de janeiro de 2018

Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 16h

Sala 156 - Bloco G

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, a serem apresentados em fotocópias totalmente legíveis, sem rasura e sem cortes, conferidos com os originais pelo servidor responsável que irá inserir o  carimbo de conferência:

 

•   2 fotos 3 x 4 ;

•   Registro Civil – (3 cópias autenticadas); a autenticação poderá ser feita pelo servidor na Secretaria, que irá inserir o carimbo de confere com o original,  mediante apresentação do documento original.

•   RG – (2 cópias simples);

•   CPF – (2 cópias simples);

•   Título de Eleitor – ( 2 cópias simples);

•   Certificado de proficiência – (2 cópias simples);

•   Diploma de graduação –  (3 cópias autenticadas); a autenticação poderá ser feita pelo servidor na Secretaria, que irá inserir o carimbo de confere com o original,  mediante apresentação do documento original.

•   Certificado de conclusão – graduação -  (2 cópias autenticadas); só é necessário apresentar o certificado de conclusão na ausência do diploma)

 

Observações:

Todos os documentos devem ser entregues sem cortes ou rasuras, sem encadernação ou grampo. Será feita conferência com os originais.

Os diplomas deverão ser xerocados frente e verso, conforme o original, NÃO trazer em folhas separadas.

A autenticação poderá ser feita pelo servidor na Secretaria, que irá inserir o carimbo de confere com o original. (mediante apresentação do documento original).

É necessário o preenchimento dos três requerimentos, que deverão ser impressos e entregues juntamente com a documentação

 

Requerimento 1 -  PROPP 2018 

Requerimento 2 - DIRAC 2018 

Requerimento 3 - PPGCE 2018

 

No caso de dúvida sobre as disciplinas que deverão ser cursadas no primeiro semestre, por favor, deixe para preencher o campo  das disciplinas na secretaria ou faça contato para esclarecimento pelo telefone 3291-6395.

___________________________________________________________________________________________

AJUSTE DE MATRÍCULA PARA ALUNOS VETERANOS

 

Os alunos que tiveram problema na matrícula durante o período de matrícula devem solicitar o ajuste de matrícula conforme calendário acadêmico enviando por email o  "Formulário de Ajuste de Matrícula"  devidamente preenchido e assinado.

 

 

 

 

Requisitos: 

Requisitos

Setor Responsável: